cursor

domingo, fevereiro 05, 2012


Limpeza na pele antes de dormir

16
Oi meninas, já faz um tempinho que não posto nada e já tava com saudades, então hoje resolvi fazer um post diferente ensinando mais ou menos a limpar a pele antes de dormir. Isso não vale só a noite, mais também assim que acordar, sem preguiça viu meninas? vamos limpar, deixa nossos rostos lindos e saudáveis.



Então vamos la, na primeira foto a minha pele ta com maquiagem com base, pó, rímel etc.. 



Nesses últimos tempos to usando esse sabonete esfoliação do Dove, ele e pro corpo, só que eu uso pro meu rosto, deixa a pele bem macia sem contar do cheirinho bom, esfolia bem e limpa profundamente a pele.



Passa sobre a pele, começa a fazer movimentos circulares no rosto ate criar espuma, na foto não da pra ver direito mais deixa agir durando uns 5 minutinhos, não esquece de tirar a maquiagem dos olhos, sem esfregar muito pra não arder, depois enxágua e seca com alguma toalha de rosto.



Depois dessa processo vamos tonificar o rosto, já fiz uma resenha sobre esse tônico da Avon, que eu amo.



E olha no final, mesmo esfoliando e ainda tinha sujeira, por isso que tonificar a pele e muito importante, tanta pra saúde da pele, olha minha cara de assustada ao ver a sujeira rs. Depois desse procedimento já pode dormir tranquilamente com a pele limpinha e por favor meninas já falei e repito NÃO vão dormir de maquiagem no rosto, alem de ser deselegante você acaba com a sua pele. Espero que tenham gostado meninas, beijos


Por: Sandra Paula