cursor

segunda-feira, janeiro 09, 2012


0
Base liquida Mary kay : Primeiramente vou falar dessa base milagrosa, antes de falar eu nunca liguei para bases e sempre comprava as mais baratinhas nas farmácias, mais logo depois fui testar essa base e levei um susto porque eu tenho umas manchinhas devido as espinhas, e logo quando eu passei vi que elas tinham sumido, de cara me apaixonei e vi que era a melhor base que eu já usei, além de durar muito, custa R$ 43,00 na verdade é pouco caro, mais vale a pena comprar do que comprar todo mês essas bases baratinhas, aí vocês vão acabar pagando mais.


Tratamento Noturno da Avon: Não aguentei tive que comprar esse novamente, esse produto é pra cabelos secos, e pra aqueles cabelos que anda com muita ponta-dupla, só passar de noite e você já vê diferença quando acorda, e tem um cheirinho muito agradável.

0 comentários:

Postar um comentário