cursor

quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Dicas de compras online.

3
Olá meninas! Tudo bom? Bem, meu nome é Isis Aisha, e sou a nova integrante do Pequena Jolie. Apartir de hoje estou participando aqui com a Sandrinha. Agora vou fazer meu primeiro post...Vamos lá?

Então, estive pesquisando alguns sites de compras, a maioria brasileiros, por que acho mais fácil e confiável para comprar e achei muuitas coisas fofas! Mas claro, antes de nos empolgarmos demais com todos os produtos maravilhosos devemos sempre pesquisar antes sobre o site... Se tiver um tempinho extra, é sempre muito bom procurar pessoas que já compraram no site antes para saber como foi a experiencia, conversar com o dono ou alguém da empresa ou até dar preferencia para os vendedores da sua cidade, e ir buscar os produtos pessoalmente! E quanto ao pagamento, existem diversos modos, mas eu sempre uso boleto bancário, por que posso ir em qualquer lotérica ou banco e pagar sem precisar mexer com minha mãe (Porque mães sempre são mais griladas em relação a compras na internet!) Então... chega de papo e vamos aos sites!



LOJAS DE ACESSÓRIOS:




Um site de acessórios, que é uma graça! São produtos exclusivos e de fábrica própria!
De acordo com o site, alguns objetos são trazidos de viagens e feira de antiguidades. Imagina!
O link está no nome acima da imagem.





Como a loja já diz: "Laços de Filó - Acessórios criativos" E como são, viu! Um mais legal que o outro, e eu adoro! A loja está de férias por agora, mas dia 29 de fevereiro já está de volta... é o tempo que escolhermos o que levar e convencemos nossas mães, hehe.







E que tal produtos super lindos feitos artesanalmente? Pois é, a cute shop trabalha com produtos feitos a mão e ótima qualidade. Dá uma olhada lá!





Eu amo, e tenho certeza que você também vai amar! Uma loja voltada para o público feminino, possui os acessórios mais variados, dos fofos, e na moda, até o super fashion.







Esse site eu já conheço a um bom tempo, foi o primeiro desses sites que conheci e mostrei para todas as minhas amigas, tenho que confessar que sou fã demais e sempre tenho vontade de comprar tudo!




LOJAS DE CAMISAS ESTAMPADAS:



Sabe aquelas blusas super divertidas que você sempre ve em fotos do tumblr ou no facebook mas nunca viu em lojas? Pois é, Bigodes, keep and Calm e muito mais, tudo você encontra nessa loja.





Criatividade sempre. Blusa e site bem produzido, camisetas super legais e acima de 70 reais eles não compram frete!




LOJAS COM GRANDE VARIEDADE:




Bom, diferente das outras lojas que só vendem acessórios, essa além dos acessórios também vende sapatos, canecas, cintos e outras coisas, e não é apenas na internet que a loja atua.. quem mora do rio pode encontrar 3 lojas físicas dessa marca, bem legal, né?! E além dos produtos o site é uma graça.. olha lá!








Como já diz o nome, sua pegada é bem vintage e eu adoro esse estilo, o melhor de tudo é que muitas peças com o preço bem acessível!





Loja efeito tem de tudo! Muita coisa bacana que voce pode dar uma olhada no site!




Eu amooooo a imaginarium, de paixão! Inclusive minha bolsa da escola esse ano é de lá, não tem ela no site mais qualquer oportunidade eu tiro uma foto e posto para vocês aqui. Adoro os porta-retratos, espelhos, presentes... tudo, tudo, tudo!


Essa loja é bem legal por que tem bastante variedade de marcas, são roupas, calçados, bolsas e acessórios. Mas o que eu acho mais interessante são os sapatos!



Por último porém não pior (até ao contrário, hehe!) esse site é ÓTIMO! Maquiagens das melhores marcas... MAC, Sigma, e muitas outras. Tudo que eu sei que você ama.

Bom, além desses sites que eu recomendei tem aqueles tradicionais como: Mercado Livre e Submarino que sabendo procurar você acha muita coisa bacana. E os sites de compra coletiva que eu ADORO. Você compra coisas por um preço muito em conta... aparelhos eletrônicos, restaurantes, viagens, tudo que você imaginar! Para facilitar eu uso o save-me que já é um site com todas os sites coletivos juntos.

Bom meninas, é isso! Algumas lojas que eu gosto e que eu espero que seja bastante útil para vocês, aproveitarem bastante, só não vão gastar demais! hehe. Espero que tenham gostado! Beijos.




3 comentários:

Simples Glamour disse...

Adoreei o seu blog, vim aqui retribuir a visitinha que fez no meu blog e adoreei tudo por aqui! É claro que eu já estou seguindo né haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei, as dicas .

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

jessica disse...

que lindinho o colar com máscara!!

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Postar um comentário